×

As 6 modelos japonesas consideradas mais lindas no Japão

As 6 modelos japonesas consideradas mais lindas no Japão

As 6 modelos japonesas consideradas mais lindas no Japão

As 6 modelos japonesas consideradas mais lindas no Japão

  • 14 Lindas modelos Japonesas
    14 Lindas modelos Japonesas

Em suma , O Japão é famoso por sua cultura que ultrapassa as fronteiras, o mundo da  moda japonesa  está fazendo ondas no cenário internacional. Portanto, sem surpresa,  os modelos japoneses  também estão chamando a atenção do mundo. Com mais e mais marcas de moda adotando a diversidade ao apresentar modelos  de todos os formatos, tamanhos e etnias,  em outras palavras as mulheres japonesas  se tornaram frequentadoras das passarelas nas  semanas de moda internacionais  e estão representando algumas das maiores marcas em campanhas globais.

Japonesas modelos

Pavimentando o caminho para  garotas japonesas que  aspiram a ser modelos, estão as  top models  Ai Tominga e Tao Okamoto.

Agora com 36 anos, Ai Tominaga foi uma das primeiras modelos  asiáticas  a andar nas passarelas da Europa, aparecendo para John Galliano, Vivienne Tam, Anna Sui, Christian Dior, Karl Lagerfeld, Gucci, Michael Kors e muitos mais.

 Enquanto isso, Tao Okamoto foi um dos rostos de Ralph Lauren em 2009 antes de se tornar a estrela de filmes como O Wolverine.

Em seguida elas abriram o caminho para uma onda emocionante de talentos de modelagem  japonesa  que agora parece estar crescendo cada vez mais.

Desse modo confira nossa lista dos 12  modelos japoneses  que estão causando impacto na indústria.

7. Kozue Akimoto

De maneira idêntica mais do que uma modelo, Akimoto, de 30 anos, é também atriz, DJ e ícone do street style. Como filha do lutador campeão de sumô Chiyonofuji Mitsugu, a modelo de Tóquio tem estado sob os olhos do público desde tenra idade, mas ela fez seu nome no programa Shibuhara Girls da MTV Japão,   que estreou em 2011. Desde então, ela tem caminhado passarelas ao redor do mundo e apareceu em campanhas para Givenchy, Kenzo e Adidas.

6. Kiko Mizuhara

Nascida nos Estados Unidos (como Audrie Kiko Daniel), mas depois se mudando para o Japão, a  modelo coreano-americana é agora conhecida profissionalmente como Kiko Mizuhara. Mizuhara, de 28 anos, é modelo desde os 12, também interessada em atuação e design de moda, colaborando com a Cerimônia de Abertura em 2013. Em 2017,  por conseguinte ela lançou sua própria marca de design.

5. Rila Fukushima

Por conseguinte a  modelo nascida em Tóquio começou sua carreira na moda aparecendo em várias publicações e campanhas publicitárias antes de voltar sua atenção para a atuação. Fukushima, de 30 anos, apareceu em filmes como The Wolverine e no programa de TV de culto Game of Thrones , bem como em várias produções  japonesas de alto nível  .

 

4. Yuka Mannami

Embora tenha começado sua carreira como enfermeira, Mannami foi descoberta no Instagram aos 23 anos de idade. Agora com 26 anos, ela caminhou pela Fendi e apareceu em campanhas publicitárias de marcas como Shiseido, Givenchy e Bottega Veneta, bem como em várias revistas.

3. Rina Fukushi

Com pai  nipo-americano  e mãe filipina, Fukushi é descrito no Japão como um modelo “hafu” e ajudou a desafiar  os  estereótipos japoneses de pessoas de origem mista. Com apenas 19 anos, ela já apareceu em campanhas pela Revlon e H&M e caminhou por Alexander Wang, Marc Jacobs e Zimmermann junto com outros.

2 . Nairu Yamamoto

Nairu Yamamoto, sediada em Tóquio, é uma  modelo japonesa  conhecida por sua conta divertida no Instagram @nairuuuu – um ótimo lugar para se atualizar sobre as últimas tendências da  moda japonesa  .

1. Miki Ehara

Um fotógrafo descobriu Ehara enquanto ela trabalhava em uma loja de artigos esportivos e ela rapidamente chamou a atenção do diretor criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière, fazendo sua estreia na passarela da marca no outono de 2017. Embora ainda seja uma novata, Ehara já andou pela Dior, Nina Ricci, Michael Kors, Lanvin e mais.

rio de Jesus Silveira é um profissional de tecnologia da informação (TI) com uma paixão por tecnologia e educação. Ele se formou em Letras pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em 2003 e possui pós-graduação em Docência da Educação pela Universidade Gama Filho (UGB)1. Além disso, ele é o proprietário da empresa DUSITE, que se dedica à reparação e manutenção de computadores e equipamentos periféricos