×

22 de fevereiro dia do Ninja

22 de fevereiro dia do Ninja

22 de fevereiro dia do Ninja

22 de fevereiro dia do Ninja

22 de fevereiro é comemorado “Dia do Ninja”. Apesar disso não é considerado feriado para os japoneses, mas um dia dedicado para lembrar esses magníficos guerreiros. Mas por que dia 22/02? É um jogo de palavras, porque em japonês o número dois se pronuncia “ni” lembrando assim a palavra “ninja” em japonês. Ninja significa resistência, paciência e contenção. As cidades que comemoram o feriado no Japão são Iga e Koka. Iga fica na província de Mie que historicamente é um reduto dos ninjas junto com Koka. O dia foi comemorado com grande estilo, na prefeitura de Koka os funcionários da prefeitura se vestiram de ninjas e presentearam as pessoas com estrelas ninjas feitos de origami. O ” Dia do Ninja” ainda é novo no Japão, mas as prefeituras dessas duas cidades estão fazendo um esforço para divulgar esse feriado em todo Japão.

 

A espada Ninja
A espada Ninja

Hoje, os “Ninja” são bem conhecidos em todo o mundo. na verdade, quem são eles? Antigamente, quando o Japão estava separado em muitos países, os espiões profissionais, que roubavam segredos de inimigos, eram ninjas. Vamos apresentar o que Ninjas realmente foi, que poucas pessoas sabem.

As atividades dos ninjas

Ninjas (忍者) refere-se ao grupo de espiões profissionais que floresceram na era pré-moderna no Japão. Que tipo de atividades os ninjas realizaram? Em primeiro lugar, como ninjas são espiões, ninjas entraram em territórios inimigos em segredo e fugiram com os principais segredos de seus inimigos. Havia várias maneiras pelas quais eles faziam suas atividades. Primeiramente, os métodos centravam-se em não ser visto por ninguém. Por exemplo, um ninja invadiria uma residência onde os senhores de seus inimigos viviam e espionavam …

As habilidades dos ninjas

Uma das razões pelas quais o ninja (忍者) é amado em todo o mundo hoje pode estar na “mística do ninja”. Um ninja tem um comando perfeito de habilidades excêntricas e misteriosas em sua missão. Essas habilidades são chamadas de “ninjutsu (忍術)” em japonês. As características do ninjutsu estão perto de conjurar truques. Um ninja tem a capacidade de fazer uma ilusão para seus inimigos, tocando a imaginação da psicologia humana e fazendo parecer fenômenos sobrenaturais. Um monte de ninjutsu foi algo ad …

As artes marciais de ninjas

Ninjas (忍者) eram espiões, eles tiveram muitas oportunidades de encontrar seus vários inimigos e lutar com eles. Então, é claro que os ninjas adquiriram muitas artes marciais. Ninjas eram geralmente depois de uma coisa, informação. A missão de um ninja era roubar informações de seus inimigos. Se houvesse casos em que ninjas lutavam com seus inimigos, o objetivo do ninja era quase sempre escapar da terra do inimigo ou matar pessoas importantes. Esta foi a maior diferença entre ninjas e …

Como os ninjas se treinaram

Como mencionado anteriormente, os ninjas (忍者) eram pessoas que realizavam espionagem e guerrilha com métodos superiores às pessoas comuns. Ninjas acumularam treinamento específico desde a infância, vamos dar uma olhada em alguns dos treinamentos que receberam.

Ninja e Ninjutsu hoje

O Edo Shogunate (E 戸 幕府) que produziu 260 anos de paz no Japão terminou em 1868 e um novo regime moderno, o período “Meiji (明治)” começou. Com essa mudança, o papel do ninja era necessário menos. A posição oficial final que os ninjas tomaram foram as aulas na escola Nakano do Exército, mas em 1945, o Japão foi derrotado pelas Forças Aliadas, de modo que os Ninjas e Ninjutsu se tornaram relíquias da história. marca não só no Japão, mas em todo o mundo …

Ninjas e História Japonesa

Sun-Tzu A era em que os ninjas (忍者) floresceram na história japonesa foi o período dos Reinos Combatentes entre os séculos XV e XVI. Em primeiro lugar, quando os grupos de ninjas nasceram? Eu vou expandir a história dos ninjas, mas eu lhes digo que as histórias sobre as quais falarei não são necessariamente aceitas por todos, muitas delas são hipóteses. Como a história dos ninjas é tão longa, é difícil encontrar provas conclusivas em todos os documentos históricos disponíveis hoje.