Perry Rhodan 338: A cidadela de aço

Perry Rhodan

Perry Rhodan 338: A cidadela de aço
Ciclo Perry Rhodan “M 87”

Descrição breve
Enigmático governante das estrelas

Perry Rhodan

Eles respondem ao apelo do enigmático governante das estrelas – e voam pelo mundo dos peles azuis na viagem relâmpago de Reginald Bull ao planeta Última Esperança inaugurou o ponto de viragem na luta contra os invasores do sistema solar. O Marechal de Estado voltou com o novo dispositivo FpF bem a tempo de infligir uma pesada derrota aos policiais temporários. Tro Khon, o único monitor de vibração que escapou do inferno que desencadeou o COLOMBO, fugiu do sistema solar.

Gigante Antigo Homem

Quando dois Oxtorners e um oficial da Frota Solar – eles são as únicas pessoas ainda livres na lua de Netuno comandada por robôs Tritão – souberam da fuga do cão de guarda de vibração, eles tomaram a ousada decisão de levar adiante o legado dos viajantes do tempo . O golpe foi um sucesso – e o robô gigante ANTIGO HOMEM com sua enorme frota de ultra-couraçados finalmente chegou às mãos daqueles para quem foi construído – ou seja, nas mãos dos terráqueos! A situação no sistema solar e na galáxia se estabilizou novamente em favor do império solar. – Mas o que aconteceu nesse ínterim com Perry Rhodan e os homens de CREST IV, que foram jogados nas profundezas do universo …?

Oficial da Frota Solar

Mudamos para a galáxia esférica M-87 e seguimos o vôo posterior do CREST, cuja tripulação foi submetida a severos, até mesmo os mais severos testes de estresse desde a primeira hora de sua surpreendente transferência para o estranho mar de estrelas. A bordo do CREST, hoje é 21 de fevereiro do ano de 2.436 do calendário terrestre. Os soldados esquecidos da frota fantasma embarcam no CREST. Perry Rhodan decide responder ao apelo do enigmático governante das estrelas, e o novo destino da Nave Solar é o mundo marcado A CIDADELA DE AÇO …

Onde comprar

Quem somos