Verônica em O mundo perdido
Verônica em O mundo perdido
Personagem Veronica o mundo perdido
Jennifer O’Dell foi uma das atrizes que trabalhou no seriado “O mundo perdido” que passava no SBT na parte da tarde. Verônica era o personagem interpretada por Jennifer O’Dell e só apareceu na segunda temporada, por possuir talento e um corpo atlético ela se destacou e até hoje ela tem fãs no mundo inteiro graças a série.
O mundo perdido serie
Só para ilustrar Jennifer O’Dell cresceu no Havaí. Na idade de oito anos, seus pais mudaram sua família para o sul da Califórnia. Ela sonhava em ser atriz, e com sua nova localização em Tinsel Town, seu sonho deu frutos. Quase imediatamente sua mãe ajudou Jennifer a entrar na indústria do entretenimento. Ainda criança, Jennifer conseguiu papéis principais em comerciais e começou a treinar profissionalmente para uma carreira no cinema.
Em suma ,ela teve papéis principais em “Nip / Tuck”, “The Closer”, e também uma parte recorrente em “General Hospital” como uma clássica femme fatale, Lana James. Os talentos de canto e dança de Jennifer foram destacados em videoclipes com os Backstreet Boys e David Charvee. Além disso o seu papel em “The Lost World” exigiu que Jennifer realizasse seu próprio trabalho de dublê. Assim, ela aprendeu dublês e combates de combate. Mais duas habilidades para sua longa lista de talentos. Jennifer adora estar em forma.
Jennifer O’Dell mundo perdido
Ela é proficiente em kickboxing, água e jet ski, andar a cavalo, e ela pode dançar suas meias. Quando ela não está praticando ioga ou jogando bolas de futebol, você pode encontrá-la rebatendo no campo de basquete, driblando na quadra de basquete ou esquiando nas encostas em algum lugar. Claro, isto é, se ela não está na academia levantando pesos ou em uma bicicleta, ensinando a alguém a arte de girar.
Sim, Jennifer também é instrutora certificada de spin bike. Se voc^]e é fã dela ,ela mantem uma página no facebook para os seus fãs : https://www.facebook.com/Jenniferodellfanpage/
JENNIFER O’DELL interpretando verônica no mundo perdido